Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2012

Para patys que nao consegue deichar as unhas crescerem!


Não sei no caso de vocês, mas as minhas unhas são um desastre, eu sou uma pessoa muito nervosa e desconto nelas, que ficam todas roídas, curtas e fracas. É por isso que achei muito legal fazer este post, assim se alguma de vocês é como eu, terá umas dicas para conseguir essas unhas lindas, compridas e fortes que ficam super lindas e femininas (às que eu tão fervorosamente aspiro e não consigo).
Mas vamos ao importante, O Truque de Beleza Caseiro para ter Unhas Compridas!!!!!
Ele é bem simples, tudo o que iremos (eu também vou fazer) precisar é um dente de alho, 100 ml de água e uma colherinha de suco de limão. Para preparar este remédio caseiro teremos que moer o dente de alho e colocá-lo junto com a água em uma panela. Depois devemos esquentar o preparado até que ele ferva e retirá-lo do fogo.
Adicionamos o suco do limão e guardamos-o em um recipiente de esmalte que estiver vazio.
Agora tudo o que nós devemos fazer é aplicá-lo nas unhas todas as noites antes de ir dormir, assim as tarefas do dia-a-dia não removerão o preparado de nossas unhas.
Espero que funcione! Estou com muita vontade de ter unhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário