Powered By Blogger

terça-feira, 31 de julho de 2012

O que levo na minha bolsa!

Ola meninas!Boa tarde.
hoje venho falar, aqui pra vocês, o que eu levo na minha bolsa!

primeiro minha bolsa è fashion! vou mostrar o modelo!


Mais ou menos desse modelo!

começando o que levo dentro dela!

1-levo meu celular
2-um livro ou revista
3-um perfume
4-guarda-chuva caso chover
5-uma cardeneta da barbie com uma caneta fofis
6-uma escova de cabelo
7-um espelho da Hello kitty
8-minha carteira com:cartao de credito,cartao telefonico,e dinheiro.
9-chave de casa caso meus pais tiver domindo nao acordarem
10-creme hidratante para o corpo
11-maquiagens:gloss 
   
 Pronto meninas! Eu encerro por aqui! Que sirva de  exemplo para vocês!
                         Bjinhos de gloss! bye,bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário